Prótese Fixa Sobre Implante

Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre o procedimento!

A fixação que confere liberdade! Este é resumo para busca prótese fixa implanto-suportada.

Por causas como doenças periodontais, nas quais perdemos osso de sustentação dos dentes, traumas dentários, caries ou ate mesmo acidentes, podemos sofrer perda dentaria de um ou mais elementos dentários.

Quando a situação instalada é de perda total, temos algumas alternativas. Dentre elas as mais tradicionais são a dentadura (prótese total removível) e a prótese fixa tipo protocolo sobre implantes, a protocolo.

Esta última tem grande procura pela praticidade, na qual utilizamos em média de 4 a 6 implantes tanto na arcada superior ou na inferior para a fixação de uma prótese, confortável e que passa sensação mastigatória semelhante ao da dentição natural após o período de cicatrização completo dos implantes, que é próximo de 6 meses.

Procedimento

O procedimento de prótese tipo protocolo é procurado principalmente para a região inferior da boca (mandíbula), pois a dentadura nesta região é muito instável e causa feridas com frequência. E justamente na arcada inferior é onde é mais fácil de instalarmos os implantes para a prótese fixa, sendo que na maioria dos casos é realizado em carga imediata, no qual da cirurgia a entrega da prótese o tempo é de até 5 dias.

Sucesso!

O índice de sucesso dos trabalhos é acima de 95%, os pacientes melhoram sua qualidade de vida e autoestima, retornando sua sociabilidade e convívio com familiares.