Tire suas dúvida sobre Clareamento

Compartilhe:

Os motivos são vários: uma festa, uma viagem ou aquela elevada na autoestima. Quando atendo pacientes que buscam clareamento dental encontro com essas principais necessidades.

Qual técnica utilizar?

Quando precisamos de rapidez e controle da sensibilidade e o caso não exige grandes mudanças de tonalidade, aplico a técnica de gel associada a laser no próprio consultório. Geralmente em até 3 consultas conseguimos um resultado agradável e com pouquíssima sensibilidade.

Casos em que precisamos de maior mudança de tonalidade e o paciente não apresenta sensibilidade ao frio ou quente utilizo a técnica de moldeiras e uso diário. O tratamento pode durar até 1 mês dependendo do caso.

Preciso ficar sem comer ou beber alimentos que mancham?

Não. Os últimos estudos demonstram que privações não são necessárias, como por exemplo: não comer molho vermelho ou tomar vinho tinto. O que recomendamos é que não se aguarde muito tempo para escovação, desta maneira os pigmentos que dão cor aos alimentos não conseguiram concorrer com clareamento. Mas a ideia de que mancha assim que entra em contato está totalmente descartada.

Tire Suas Dúvidas

Ou tire suas dúvidas no seguinte contato:

016 3913.4117 / 016 99299.3011

Rua Galileu Galilei, 1685 - Sala 101 Ed. Office Garden - Ribeirão Preto -SP Como Chegar